Equinox
  • Rua Liberdade 90-A A-das-Lebres
    2660-181 SANTO ANTÃO DO TOJAL
  • comercial@equinox.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
  • Ligue Grátis
Serviços
Departamento de Projectos
Departamento de Projectos
Departamento Comercial
Departamento Comercial
Departamento de Produção
Departamento de Produção
Assistência Pós-Venda
Assistência Pós-Venda
Sobre Equinox

Somos uma empresa especializada na produção e comercialização de equipamentos para a Indústria da Hotelaria, Restauração e Catering. As nossas instalações, serviços comerciais e técnicos ficam situados na zona norte de Lisboa no concelho de Loures, em A-das-Lebres.

Existimos há mais de três décadas e seguimos uma tradição de qualidade e empenho.

Em Dezembro de 2006, uma nova gerência jovem e dinâmica, tomou posse da direção da nossa empresa com o objectivo de atualizar e modernizar cada vez mais os serviços oferecidos pela Equinox. Estamos dotados das mais recentes tecnologias e uma equipa técnica especializada na área, com conhecimentos para dar resposta, com qualidade e rapidez, aos desafios propostos pelos nossos clientes.

Somos vocacionados para o estudo, instalação e montagem de Restaurantes, Bares, Cafetarias, Pastelarias, Churrasqueiras, Self-Services, Lavandarias, Salões de Banquetes, Marisqueiras, Talhos, Supermercados, etc.

Possuímos um Gabinete de Estudos e Projectos, equipado com a mais recente tecnologia ao nível do Projecto e profissionais, onde optimizamos, caso a caso, a solução ideal à medida dos nossos clientes.
Temos também uma Unidade de Fabrico que nos permite conceber e executar o equipamento tal como definido em projecto, do modo mais ajustado ao espaço do cliente.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Transferência Bancária