Irmãos Rocha Lda
  • Zona Industrial Lote 5 Mira
    3070-337 SEIXO
  • geral.irmaosrocha@gmail.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Fabricante de Equipamentos de segurança
Fabricante de Equipamentos de segurança
fabricante de andaimes
fabricante de andaimes
Fabricante de escoramentos
Fabricante de escoramentos
Sobre Irmãos Rocha Lda

Somos uma empresa com sede em Ponte de Vagos e filial em Mira. Trabalhamos com produtos metalúrgicos. Fabricamos todo o tipo material para a construção civil, desde o andaime tradicional (indicado para exportação) ao andaime Europeu R75, pilares de cofragem metálicos, escoras, cavaletes e aprumadores entre outros.
Dedicamo-nos à produção de Andaime Europeu R75 galvanizado, realizamos orçamento de todos os acessórios necessários para montagem de andaime europeu gratuitamente e sem qualquer compromisso, com base em medidas de fachada facultada pelo cliente.
Ao longo dos anos, ganhámos uma reputação baseada na nossa capacidade de responder aos mais exigentes requisitos e fornecer o produto final pretendido aos nossos clientes, cumprindo ao mesmo tempo os prazos.
Apostamos sempre na evolução dos nossos produtos, pelo que todo o nosso material é pintado a pó Epóxi numa linha própria de pintura.
Investimos na produção de prancha metálica perfilada reforçada e cravada em várias medidas de comprimento e nas larguras de 30 cm e 40 cm, pintado e galvanizado. De realçar que a nossa prancha galvanizada, é composta por chapa galvanizada vindo directamente do produtor segundo as normas em vigor. Não necessitando de galvanização a quente posterior, tornando este material exclusivo.
Possuimos anos de experiência na área. Quaisquer que sejam as suas necessidades, ligue-nos já e dar-lhe-emos uma solução viável para ajudá-lo a cumprir os seus prazos de projecto.

Fotos