Macrofin-Serviços de Apoio à Gestão Financeira Unipessoal Lda

Macrofin-Serviços de Apoio à Gestão Financeira Unipessoal Lda

Sobre Macrofin-Serviços de Apoio à Gestão Financeira Unipessoal Lda

A MACROFIN, Lda., empresa especializada em serviços profissionais de contabilidade, fiscalidade e consultoria para apoio a PME e microempresas.

A MACROFIN, Serviços e Apoio à Gestão Financeira, Unipessoal Lda., foi constituída em Março 1996, empresa de consultoria para o seu negócio, tecnologia e visão estratégica nas área financeira, contabilística, recursos humanos, e organização administrativa.
Somos uma empresa especializada em serviços profissionais de contabilidade, fiscalidade e consultoria vocacionada principalmente para o apoio à gestão das PME e micro empresas.
Missão e Visão
Visão
A MACROFIN, Lda. é uma empresa comprometida com a qualidade de serviços, satisfazendo as necessidades dos seus clientes, primando por exceder as suas expectativas, e proporcionar aos seus clientes as condições necessárias para o sucesso dos seus empreendimentos.
Missão
A MACROFIN, Lda. tem como missão estratégica contribuir para o sucesso financeiro dos nossos clientes, através de soluções quer de outsourcing, e / ou consultoria estratégica inovadoras que permitam suportar as expectativas e acrescentar valor a todos os seus parceiros. A nossa missão é oferecer um serviço de qualidade focado no cliente de forma a potenciar o seu negócio

Publicações relacionadas