Sérgio Bruno Graça Quintaneiro unipessoal lda

Sérgio Bruno Graça Quintaneiro unipessoal lda

Sobre Sérgio Bruno Graça Quintaneiro unipessoal lda

Somos vocacionados para implementar um serviço de mediação imobiliária diferenciada, onde a qualidade e dedicação ao cliente serão o nosso principal objetivo, colocando ao vosso dispor uma equipa responsável, profissional e dinâmica. Apostamos num serviço personalizado que possa responder a todas as solicitações do mercado e total acompanhamento aos nossos clientes.
Vender um imóvel com a MaxCasa é um processo simples, eficiente e transparente.

Recebe uma avaliação de preço do seu imóvel e um plano de promoção digital totalmente gratuito. Se fizer sentido, iremos acompanhar todo o processo de venda e ajudar-lhe a obter o melhor negócio.

Processo simplificado passo a passo:

Iniciamos o processo ao entrar em contacto consigo para esclarecer quaisquer questões sobre comissões e regimes de contrato. De seguida elaboramos uma avaliação do imóvel e agendamos um dia para tirar fotografias profissionais e criar uma planta. Menos ‘stress’ e um serviço de venda mais eficiente.Tratamos de todos os passos no processo de venda, desde atender chamadas compradores curiosos a agendar visitas com compradores qualificados. Atuamos rapidamente no processo de obtenção de crédito dos compradores para garantir o fecho de negócio sem imprevistos

Transparência para que saiba em que passo estamos:

Terá feedback nosso com regularidade e saberá exatamente onde e como a sua casa é promovida. Desde o número de visualizações que tem obtido, ao feedback das visitas e propostas que possam surgir. Irá estar a atualizado durante todo o processo

Máxima exposição do seu imóvel no mercado:

Ao partilharmos a nossa comissão com todas as agências do mercado irá ficar com a certeza de que todas as possibilidades são aproveitadas. A promoção do seu imóvel nos principais portais (inter)nacionais é a estratégia mais eficaz para atrair mais compradores.

Negócios com confiança

Publicações relacionadas