O Simão churrasqueiras

O Simão churrasqueiras

  • Rua de Augusto Nogueira da Silva 1783, R/C
    4475-615 MAIA
  • osimaochurrasqueiras@gmail.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
Serviços
Comidas Regionais
Comidas Regionais
Carnes Grelhadas
Carnes Grelhadas
Pratos do dia
Pratos do dia
Sobre O Simão churrasqueiras

Temos uma variedade de carnes grelhadas, pratos do dia com comidas regionais, excelente qualidade, preço e atendimento

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • MBWAY
  • Dinheiro
Comodidades
  • Take Away
Avaliações (3)
Horrível organização
Muito desorganizado. Encomendei, a encomenda demorou cerca de 40 minutos a sair. Pessoas que chegaram 15 minutos depois ainda saíram primeiro .. Enviaram o meu pedido a outra pessoa com pedido diferente, o que me fez esperar mais 5 minutos. Cheguei a casa nem o arroz tinham enviado.. lastimável Nunca mais volto
1.0Trek23322327078
review publisher logo18 Abril, 2024
Almoço á semana desapontante
Sou cliente desta casa á anos e infelizmente terei de avaliar a experiência de hoje como negativa. Vim almoçar a um dia de semana com a esposa e filho e sendo este restaurante considerado como não muito caro e fiquei desapontado com algumas situações. A disparidade entre pratos do dia é grande. Por exemplo panados de frango é servido um panado médio (dose individual), frango no churrasco é servido meio frango (ambos os casos acompanhados de arroz e batata). Outra situação tem a ver com a água servida. A água passou a ser aquelas garrafas de água purificada. Apesar de achar um negócio de exploração do cliente (tendo em conta o preço que cobram por uma garrafa de agua da torneira que passa por um filtro) as duas garrafas pedidas foram servidas chegaram á mesa já sem tampa. Já para não falar do preço que foram 2,50€ cada garrafa de 70cl de água da torneira filtrada - Um roubo. Enquanto tivemos na sala fomos incomodados por mosquitos pequeninos. Não adianta ter os aparelhos para os mosquitos se estiverem desligados. O serviço não teve a atenção habitual. Simão em tempos de crise não é a cortar á qualidade que se seguiram os clientes e se ganham novos. Bem pelo contrário, cortando á qualidade a tendência é perder clientes.
1.0933nunosreview language flag
review publisher logo20 Fevereiro, 2023
Excelente durpresa
Adorei o sítio. Atendimento muito simpático e comida muito bem confeccionada. Os funcionários são muito simpáticos e esperei muito pouco pela refeição.
5.0Paulo Breview language flag
review publisher logo23 Dezembro, 2022