Carimbos.net
Sobre Carimbos.net

Especializados em todo tipo de carimbos, dos pequenos aos grandes, diversas formas e materiais: carimbos personalizados, carimbos automáticos, carimbos pré-tintados, carimbos de madeira, carimbos invisíveis, carimbos para tecido. Também em sinetes personalizados, lacre, selos brancos e impressão digital.

Desde 1998 no mercado de carimbos e afins, a Carimbos.net rege a sua atividade pelos parâmetros seguintes:

A utilização de materiais o mais inócuos possível, ecológicos e recicláveis.

Carimbos pré-tintados serie EOS da Colop cuja base é produzida por processo de libertação minimizada de CO2. A borracha é processada elétrica e instantaneamente, excluindo qualquer ação química.

A Carimbos.net orgulha-se também de se encontrar na linha da sustentabilidade e respeito pelo ambiente, utilizando maioritariamente embalagens produzidas com materiais provenientes de fontes renováveis.

O nosso lema é o trabalho constantemente renovado no sentido da satisfação dos nossos clientes e a evolução relativamente a um futuro mais verde e mais feliz.

As muitas parcerias estabelecidas, comprovam que, a empresa, é não apenas confiável, como também segura e honesta, valores que desde o início nos nortearam.

Trabalhamos com total transparência, honestidade procurando sempre oferecer mais e melhor aos nossos Clientes.