Construções Abílio & Serras Lda

Sobre Construções Abílio & Serras Lda

A Empresa de Construção Abílio & Serras LDA, foi Fundada em 1988 por Abílio Lopes Constantino, Maria Almerinda Silva Serras Lopes e António da Silva Serras, nome e apelidos que deram origem ao nome da firma com um capital social de 5.000.000$00, iniciando a actividade no ramo da construção civil e obras públicas com 15 trabalhadores.

Catorze anos depois devido ao falecimento de Abílio Constantino alterou-se a sociedade com a entrada de três novos sócios para a empresa, nomeadamente, Bruno Miguel Serras Constantino, Igor Gabriel Serras Constantino e Maria Adelaide Rosa Martins Serras.
A empresa tem vindo a desenvolver-se ao longo dos seus 25 anos de actividade, e agora, com capital social de 200.000,00 euros e com cerca de 40 trabalhadores, faz parte do grupo das pequenas e médias empresas do distrito de Santarém.
A partir de 2001 a empresa encontra-se instalada, no centro do país numa zona de boas acessibilidades, num espaço com cerca de 2,5 Ha e com cerca de 1000m2 de área coberta onde se encontram os serviços administrativos, técnicos, contabilidade, carpintaria, moldagem de aço e parque de materiais e equipamentos.

Somos uma Empresa de Remodelações, Construção Civil, Obras Públicas, Reconstrução de Edifícios, Projetos de Interior e Exterior e Materias de construção.

Realizamos trabalhos em todo o território nacional, em especial nas Zonas de ALCANENA, SARDOAL e TORRES NOVAS.

Fotos