Pantera Negra Transportes
  • Estrada Albarraque Armz 3 Linhó
    2710-264 SINTRA
  • geral@panteranegratransportes.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Serviços
 Acondicionamento e embalagem dos Pertences
Acondicionamento e embalagem dos Pertences
Armazenagem de curta ou longa duração
Armazenagem de curta ou longa duração
Transporte de Animais de Estimação
Transporte de Animais de Estimação
Mudança Express
Mudança Express
Mudanças Nacionais e Internacionais
Sobre Pantera Negra Transportes

A Pantera Negra, desde de sempre que aposta na qualidade dos materiais utilizados na sua embalagem. Deste modo, todo o material é da mais elevada qualidade, sendo:
- As caixas utilizadas de cartão duplo canelado;
- A fita utilizada é uma fita com maior aderência para garantir um melhor acondicionamento dos objectos embalados;
- Outros materiais, tais como: plástico de bolha, filme, mantas e caixas de madeira utilizadas, são também de qualidade premium viabilizando um serviço de maior qualidade.

Fotos
Avaliações (2)
Great transportation
5.0elisa santosreview language flag
review publisher logo24 Janeiro, 2017
Aconselho vivamente o meu pior inimigo a nuna contactar esta empresa. Não existe quase ninguém no mundo que mereça ser tratado da forma como estes senhores tratam os seus cleintes. Vamos aos factos: 1) Fazem orçamentos competitivos em preço. Vão a casa os preços são combinados. O pagamento é feito e vão a casa buscar os móveis. 2) Inicio da odisseia. Quando têm os móveis em seu poder, deixam de dar qualquer tipo de resposta. Não entregam os móveis e não dão nenhum tipo de previsão para a sua entrega. 3) Deixam de atender telefones ou responder a emails. 4) Advogados. Passa a ser necessário recorrer a um advogado. Mas estes senhores não têm medo de nada. É literalmente como se a empresa fosse fechar amanhã. As respostas a advogados são genéricas em tom jucozo. 4) Passados 1 mês e quatro dias desde a data em que tomaram posse dos móveis, hoje, continuam a não respoder a não entregar e a não dar resposta ao cliente. Estes são os factos. Julguem da forma que quiserem. Eu próprio desconfio sempre de reviews negativos a empresas mas desta feita e com 70% do valor do outro lado e em total cumprimento com o acordado vos digo que esta empresa é a pior experiência que alguém pode ter quando muda de casa.
1.0José Madeirareview language flag
review publisher logo19 Julho, 2016
Publicações relacionadas