Sebastião e Santos - Sociedade de Revisores Oficiais de Contas

Sebastião e Santos - Sociedade de Revisores Oficiais de Contas

  • Rua Poeta Acácio Antunes 18-r/c
    3080-158 FIGUEIRA DA FOZ
  • carlos.santos.sroc@gmail.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Sebastião e Santos - Sociedade de Revisores Oficiais de Contas

A Sebastião & Santos – SROC, Lda., é uma sociedade de Revisores Oficiais de Contas, constituída em 03 de Setembro de 1993 e registada na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC) com o nº 117 e na CMVM com o nº 20161436. A nossa sociedade conta por isso com vastos anos de experiência no mercado e tem por objeto o desempenho de todas as funções legalmente permitidas às Sociedades de Revisores Oficias de Contas, nomeadamente serviços de Auditoria, Revisão Legal de Contas e Consultoria.

Estamos convictos de que poderemos fazer a diferença pela nossa forma de gestão e envolvimento de cada um dos nossos profissionais na realização dos trabalhos. Disponibilizaremos uma equipa de profissionais preparados, disponíveis e motivados para dar cumprimento aos V/requisitos e necessidades.
A nossa filosofia assenta fundamentalmente na aplicação de metodologias robustas e de alto nível, desenvolvidas e aplicadas no trabalho de campo por uma equipa reforçada com elementos de elevada senioridade e experiência muito relevante em ambiente “Big Four”.
É o que nos motiva na prestação de serviços de uma forma prática e clara para apoiar os nossos clientes no crescimento dos seus negócios e a serem bem-sucedidos. É o que faz de nós profissionais empenhados e cada vez mais líderes bem-sucedidos na nossa profissão.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Dinheiro
Publicações relacionadas