C. César - Escola Profissional de Informática e Dactilografia

C. César - Escola Profissional de Informática e Dactilografia

  • Avenida Gomes Pereira 52,2º-F
    1500-331 LISBOA
  • ccesar@ccesar.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
Serviços
Curso Web Design
Curso Web Design
Formação Dactilografia
Formação Dactilografia
Formação Informática
Formação Informática
Sobre C. César - Escola Profissional de Informática e Dactilografia

A origem desta Escola de formação profissional remonta a 1945 com o ensino de dactilografia ministrada pelo professor Carlos César Coelho Silva Leal de Sequeira Serra, e mais tarde, em 1961, pela professora Maria Rosa Mendes, que deu continuidade ao projecto após o falecimento do primeiro em 1982.
Naquele ano, iniciou com carácter experimental o ensino de informática que a partir de 1985 veio a ter grande desenvolvimento.
Em 1987, a direcção da Escola transitou para o Dr. Carlos César Mendes de Sequeira Serra, que procurou incrementar o departamento de informática nas vertentes de formação e desenvolvimento de software.
Para o reforço da identidade e implantação da empresa no sector da formação profissional em Portugal, o Dr. Carlos Serra e a Dra. Filipa Serra, constituíram em 26 de Agosto de 1992 a sociedade C.CÉSAR-Escola Profissional de Informática e Dactilografia, Lda., tendo como principal objectivo desenvolver a actividade de FORMAÇÃO PROFISSIONAL, CAE 85591.
Actualmente a Escola forma colaboradores de empresas, profissionais e pessoas particulares na modalidade de ensino individual, personalizado e especial. Tem vindo também a desenvolver conteúdos formativos no domínio das aplicações para Internet, conectividade e mobilidade.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Transferência Bancária
  • Dinheiro