Hotel Vouga - Termas São Pedro do Sul
  • Termas
    3660-692 VÁRZEA SPS
  • reservas@hotelvouga.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Restaurante
Restaurante
Quartos
Quartos
Aparthotel
Aparthotel
Termas
Termas
Sobre Hotel Vouga - Termas São Pedro do Sul

Uma herança de bem receber, uma vista maravilhosa sobre o rio Vouga, uma gastronomia autêntica, e um serviço personalizado. O local ideal para abrandar, deixas as rotinas para trás, respirar fundo e abraçar o merecido repouso.

Uma atmosfera quente e convidativa de uma casa de família. Decoração confortável, moderna, com uma paisagem natural pontuada pelo verde e a água. Um conceito de “home-feeling” (sentir-se em casa), onde pode desfrutar de boas leituras e conversas prolongadas na nossa biblioteca panorâmica sobre o Rio Vouga. Abrande e mergulhe numa sensação plena de beleza, serenidade e conforto.

Vídeo
Fotos
Avaliações (52)
Hotel perfeito para descansar e para explorar as maravilhas de S. Pedro do Sul
O hotel é elegante e tem uma localização perfeita, ao lado das termas e uma vista fantástica sobre o rio, o ambiente é familiar , simpático e acolhedor, o atendimento é excelente, a gastronomia é deliciosa e caseira, de qualidade , variedade , a tarte de côco é 5 estrelas! O restaurante tem uma varanda virada para o rio onde se pode disfrutar da vista, ouvir o rio e saborear um Gin Tónico! Uma experiência a repetir sem dúvida!
5.0vloliveira5review language flag
review publisher logo12 Fevereiro, 2024
Tranquilidade á beira do Vouga. Simpatia dos funcionários top.
O hotel fez um upgrade do quarto em que reservei e fiquei com uma vista rio maravilhosa. A simpatia e disponibilidade dos funcionários foi excelente. O pequeno almoço está adequado à categoria do hotel. No jantar achei a comida com pouco sabor, mas as sobremesas eram muito boas em serviço de buffet. O elevador é um pouco lento na chamada. A água da piscina não estava nas devidas condições, mas a piscina de apoio ao spa que era gratuito serviu tendo em conta o número de hóspedes que a utilizaram. Em suma um excelente hotel para uma boa estadia.
5.0pedrobatalhareview language flag
review publisher logo16 Setembro, 2023
O conforto acolhedor do Hotel Vouga
O conforto, a simpatia, a comida caseira e o ambiente acolhedor conjugam-se em sintonia perfeita para assegurar uma estadia agradável e maravilhosa! As salas de estar, a biblioteca, a piscina, a sauna e o ginásio são extras que tornam os nossos dias por aqui ainda mais estimulantes! É o local perfeito para descansar ou para desfrutar de toda as maravilhas de S. Pedro do Sul, incluindo os tratamentos termais.
5.0Manuela Greview language flag
review publisher logo25 Agosto, 2023