Confeitaria  Monte Branco

Confeitaria Monte Branco

Serviços
Bolos Semi-Frios
Bolos Semi-Frios
Tartes e Tortas
Tartes e Tortas
Bolos Simples
Bolos Simples
Bolos Artísticos
Bolos Artísticos
Bolos de Baptizados e Comunhão
Bolos de Baptizados e Comunhão
Bolos de Casamento
Bolos de Casamento
Padaria
Padaria
Pastelaria
Pastelaria
Sobre Confeitaria Monte Branco

A Monte Branco tem uma enorme diversificação de produtos e sabores ao dispor do cliente, e para apostar num melhor serviço desde a produção até ao atendimento temos uma equipa com 43 colaboradores sempre disponíveis para dar o seu melhor de forma a criarmos emoções no cliente. Para tal e atenta às tendências do consumidor a Monte Branco faz com alguma frequência obras de remodelação do espaço, apostando no conforto e melhoramento dos serviços disponíveis, apostando na formação contínua dos seus colaboradores de forma a promover um atendimento de excelência , personalizado e com atenção ao detalhe.

Fotos
Características
Refeições
  • Pequeno-Almoço
  • Almoço
  • Lanche
Comodidades
  • Aceita Encomendas
  • Aceita Reservas
Avaliações (17)
Mau serviço
É muito desolador que uma confeitaria com a fama que tem de grande qualidade e prestigio de tantos anos, venda aos clientes fogaças ressessas logo pela manhã num domingo. Já em casa quando verifiquei que a fogaça não era fresca pois ao partir a farinha desfazia- se toda, liguei para lá, falei com a mesma empregada que me atendeu no balcão e que me confirmou que efectivamente não tinha sido feita no dia e que era costume na parte da padaria venderem- nas assim. É lamentável, pagar 5,80 € por um produto que só dá para comer torrado. Fique muito desiludida e nunca mais lá vou.
1.0Meander15091578277review language flag
review publisher logo10 Setembro, 2023
Mau atendimento. Prepare-se.
Atendimento péssimo e arrogante, apenas uma ou duas empregadas se poderiam relevar. E porquê, perguntarão? Como o gerente ou mesmo dono (não sei nem quero honestamente adivinhar) nem sequer devia estar na frente do estabelecimento dada a falta de respeito com que trata os seus Clientes, a generalidade dos empregados seguem-lhe o mau exemplo. Por um lado, se este estabelecimento adquiriu muito justamente uma fama de boa qualidade dos seus produtos - doces ou salgados - que ainda na generalidade mantém, por outro lado, porventura devido ao reconhecimento local dessa mesma qualidade, suponho que entenderão os ditos patrão e funcionários que não precisam que qualquer Cliente volte. Como um “one time only is enough”. Acontece porém que voltarei porque gosto dos produtos, mas voltarei também a apresentar o meu desconforto. Tantas vezes quantas forem necessárias. Até porque uma avaliação que fiz nesta mesma plataforma no ano passado foi eliminada, provavelmente porque alguém a terá reportado pela sua inconveniência. Por isso, se tenciona ir a Monte Branco, leve consigo uma boa proteção contra alguma “intempérie”, porque será com frieza que será recebido. Se conseguir ver um sorriso da equipa de atendimento, então está de parabéns, terão empatizado mesmo consigo.
1.0JLBragancareview language flag
review publisher logo18 Dezembro, 2022
Boa doçaria
Confeitaria com muita variedade de doçaria, excelente local para especialistas em guloseimas. Recomendo!
4.0rmcdelgadoreview language flag
review publisher logo29 Agosto, 2022