Agência Funerária Passos Lda

Agência Funerária Passos Lda

  • Rua D. João I 23 Guimarães
    4810-422 GUIMARÃES
  • geral@funerariapassos.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Serviços
Preparo do corpo
Preparo do corpo
Cremação
Cremação
Transladações
Transladações
Música na Cerimónia
Música na Cerimónia
Florista
Florista
Publicações nos Jornais
Publicações nos Jornais
Serviços pós Funerais
Serviços pós Funerais
Sobre Agência Funerária Passos Lda

Em tempos de luto, prometemos cuidar de todas as suas necessidades. Prometemos fornecer-lhe um serviço profissional e aconselhamento nas horas difíceis. Prestamos uma série de serviços que esperamos poder ajudá-lo quando mais necessita.

O nosso serviço de repatriamento garante que a pessoa falecida regressa ao país de origem para o seu funeral, caso seja esse o seu desejo. Dispomos de um serviço com grande experiência internacional que lhe assegura a trasladação num curto espaço de tempo, minimizando desta forma a dor dos familiares.

Prestamos serviço e aconselhamento de cremação. Também fornecemos embalsamento e outras técnicas cosmetológicas e restauradoras com a finalidade de dar ao felecido um aspecto mais natural.

Os nossos serviços são assegurados por profissionais altamente qualificados com formação realizada em Portugal e no estrangeiro.

A nossa empresa sempre se destingio ao longos dos anos pela excelência e qualidade das suas viaturas, esta aposta tem vindo a ser um aspecto de diferenciação, relativamente ao mercado, marcas como Mercedes-Benz, Limousine tornam a cerimónia fúnebre um ritual sóbrio e elegante.

Ligue-nos a qualquer hora para solicitar um serviço profissional.

Vídeo
Fotos