Serviços
Sistemas de Pressurização
Sistemas de Pressurização
ATEX
ATEX
Sistemas com comportas
Sistemas com comportas
Extração de fumos
Extração de fumos
Ventiladores de cobertura
Ventiladores de cobertura
Ventiladores para processos industriais
Ventiladores para processos industriais
Sobre SODECA

SODECA centra a sua actividade na produção de ventiladores industriais, sistemas de ventilação para a exaustão de fumos em caso de incêndio, desde 1983, ano da sua fundação.
Os ventiladores da SODECA estão presentes em todos os países europeus e em grande parte do mundo, graças à qualidade do produto e aos métodos de investigação e desenvolvimento utilizados.
Os nossos procedimentos de qualidade utilizados e certificados pela BUREAU VERITAS, segundo a ISO 9001:2015, são outra das razões que situam a SODECA como um dos melhores e mais reconhecidos fabricantes de ventiladores da Europa.
Não há dúvida de que o factor mais importante para alcançar os nossos objectivos é o factor humano, grandes profissionais que trabalham ao nosso serviço, oferecendo não só equipamentos de ventilação, mas também soluções para qualquer necessidade de ventilação apresentada pelos nossos clientes.
Temos todo o gosto em lhe oferecer a possibilidade de visitar as nossas instalações em Sant Quirze de Besora, com mais de 16.000 m2 de superfície construída, onde poderá ver com toda a clareza o nosso fabrico de ventiladores, com as mais elevadas exigências de qualidade, cumprindo as normas ISO e AMCA.
Não hesite em contactar-nos colocamos toda a nossa experiência e equipa à sua disposição.

Fotos