Charco-Charcutaria e Confeitaria Lda,O

Charco-Charcutaria e Confeitaria Lda,O

  • Avenida da República 1104 Vila Nova de Gaia
    4430-192 VILA NOVA DE GAIA
  • ocharco@sapo.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Pastelaria
Pastelaria
Bolos
Bolos
Revenda
Revenda
Restaurante
Restaurante
Sobre Charco-Charcutaria e Confeitaria Lda,O

O Charco confeitaria, fruto de uma longa experiência, desde 1978, é reconhecida pela tradição com que confecciona os seus produtos de pastelaria e restauração. Apostamos numa pastelaria de alta qualidade elaborada com os ingredientes das melhores proveniências e com uma equipa qualificada, atenciosa e profissional sempre disposta a prestar um serviço de excelência. Parte desta equipa formada pelos nossos pasteleiros, que permitem oferecer ao nossos clientes produtos confeccionados diariamente.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Multibanco
  • Dinheiro
Horário Especial
  • Aberto aos Fins de Semana
  • Aberto à Hora de Almoço
Comodidades
  • Aceita Encomendas
Avaliações (12)
Endroit plaisant et bon café
Des pasteis de tout genre, pasteis de nata bien sûr, des bola de berlim, cookies chocolat etc... j'ai beaucoup aimé ces 3 pasteis moins certains autres. Lanche bons et pas mal de choix. Le personnel est très accueillant et l'endroit assez grand est plutôt cosy. J'ai bien aimé l'ambiance lors de mes petits déjeuners. A environ 15 min à pied du centre de Porto, idéal si vous logez à Vila Nova de Gaia. Café allongé type americano très bons !
4.0Mri Creview language flag
review publisher logo01 Outubro, 2023
Almoço
Fomos vários dia no almoço, achamos a comida deliciosa, foi por este motivo que fizemos a refeição do almoço neste local durante nossa estadia em gaia
5.0Jose Luiz Creview language flag
review publisher logo05 Junho, 2023
Bolo aniversário
Após várias encomendas de bolos de aniversário, na passada semana voltei a encomendar um bolo para festejar o aniversário da minha mãe. Fiz a encomenda na 3a feira, para ir buscar na 4a. Foi-me prometido que o bolo estaria pronto a partir das 10h, cheguei lá na 4a feira por volta as 11h30 e não tinham o meu bolo pronto. A funcionária que fez a minha encomenda enganou-se no dia da semana, colocando o dia do mês correto. Foi-me dada a alternativa de passar na confeitaria um pouco mais tarde, que fariam um bolo novo, sem um dos ingredientes que eu pedi por ser de difícil confeção, e eu aceitei. Cheguei às 12h40 e o bolo estava mais que pronto, ótimo! Contudo quando fomos abrir o bolo, para nosso espanto, o bolo estava seco e com certeza teria mais que 3/4 dias de confeção. Infelizmente foi a última vez que comprei o que quer que seja neste estabelecimento, tudo era de ótima qualidade e frescura, até esta má experiência. A única coisa que pedia era honestidade, se não tinham um bolo fresco para me vender eu teria entendido porque errar é humano, mas chularem-me 13€ por um bolo recesso foi muito maldoso!
1.0Anassstmoutinhoreview language flag
review publisher logo17 Maio, 2021