Climonta
Serviços
Limpezas de filtros de ar, com produtos químicos
Limpezas de filtros de ar, com produtos químicos
Medição de consumos e temperaturas
Medição de consumos e temperaturas
Verificação dos sistemas de controlo
Verificação dos sistemas de controlo
Comercialização, Instalação e Manutenção
Comercialização, Instalação e Manutenção
Sobre Climonta

Foi fundada em 1991, quando a MEC – Fábrica de Aparelhagem Industrial, Lda, cessou a sua atividade como fabricante de unidades de ar condicionado do tipo “Compacto Frimec”, iniciada nos anos 50.
Aproveitando o “Know How” capitalizado ao longo de quase 4 décadas, os elementos que integravam a equipa técnica formaram a “CLIMONTA”, empresa vocacionada para as áreas de climatização, ventilação e assistência técnica.

Somos uma empresa que intervimos no mercado com a comercialização de conceituadas marcas representadas no nosso país como a DAIKIN – MITSUBISHI – MIDEA – GREE - LG, etc., possibilitando aos seus clientes e potenciais clientes, um leque de marcas e serviços bem diversificados.
Tendo como objetivo manter o nosso cliente satisfeito prestando um serviço de qualidade com rapidez e eficiência.

Foi com o intuito de servir bem o cliente, que se criou e desenvolveu se nesta área, uma forma diferente de tratar os seus clientes.
Medindo a nossa Certificação, através do reconhecimento, pela qualidade dos nossos produtos e serviços. A nossa experiência, associada à tecnologia das marcas, com a qual trabalhamos, proporciona um serviço de qualidade, fiabilidade e profissionalismo nas abordagens, ás reparações e instalações realizadas, privilegiando a via profissional na montagem dos nossos equipamentos; dando-lhe a imagem de credibilidade que o sector merece e salvaguardando assim o grau de lealdade para com os nossos clientes. Estabelecendo uma relação de confiança mútua.

Fotos
Características
Condições de Entrega
  • Entregas em 24h
  • Entregas Grátis
  • Entregas em Portugal Continental
  • Entregas ao Domícilio
Métodos de Pagamento
  • Transferência Bancária
  • Dinheiro
Horário Especial
  • Aberto à Hora de Almoço