Ana Júlio Congelados
  • Avenida dos Bons Amigos 89C
    2735-081 AGUALVA CACÉM
  • aureliozeca@gmail.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
Sobre Ana Júlio Congelados

Servimos os nossos clientes desde 1998, aprendendo a identificar o que o cliente procura, a saber ouvi-lo e a respeitá-lo. Ao mesmo tempo criámos excelentes relações com os nossos fornecedores, de forma a proporcionar aos nossos clientes os melhores produtos aos melhores preços possíveis.

Os portugueses são os terceiros maiores consumidores de peixe do mundo e esse é um dos motivos que nos faz levar até si uma seleção do melhor peixe congelado. O peixe, ao ser congelado em alto mar, não perde as suas propriedades originais e conserva o sabor e a textura.

Dispomos de diversos produtos congelados, desde o peixe ao marisco, assim como vegetais, pré-cozinhados e uma grande variedade de salgados. Devido à ausência de sazonalidade que apenas os congelados podem oferecer, poderá encontrar o seu produto desejado durante todo o ano.

Também colocamos à sua disposição produtos de mercearia, tais como molhos, temperos, sal, vinho, conservas, feijão e grão, azeitonas e tremoços, biscoitos e bolos secos, entre outros.

Encontra-nos de segunda a sábado na Av. dos Bons Amigos. E também fazemos entregas ao domicílio!

Fotos
Publicações relacionadas