Montalgarve-Materiais e Equipamentos Industriais SA
  • Rua Cunha Matos 35
    8000-262 FARO
  • geral@montalgarve.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
Serviços
Fornecimento de Material
Sobre Montalgarve-Materiais e Equipamentos Industriais SA

Foi fundada em 1978, com a designação de Montalgarve Lda, tendo em 2008 vindo a transformar-se em sociedade anónima com a designação de Montalgarve SA.

A Montalgarve iniciou a sua atividade na área das Canalizações, Águas e Esgotos Domésticos, em que o cliente alvo era apenas o instalador de canalizações. Posteriormente, alargou a sua área de atuação para a comercialização de material de Saneamento Básico, em que o principal cliente eram os empreiteiros de obras públicas e câmaras municipais. Por último, passou também a comercializar na área da sanitária - banheiras, torneiras, loiças sanitárias, chuveiros e sistemas de duche - para a construção civil e para o mercado da reabilitação urbana.

Nos anos 1997, 1998, 2000 e 2001, a Montalgarve ganhou o estatuto de "PME Excelência", que premiava as empresas que se distinguem pelo seu desempenho económico-financeiro e de gestão.
Atualmente, é PME Líder, que tem como objetivo distinguir as empresas com melhores desempenhos e perfis de risco, valorizando os seus resultados e criando condições para a consolidação das suas estratégias de crescimento e liderança.

Ao longo dos seus 30 anos de existência veio a modernizar-se, transformando-se numa empresa dinâmica, moderna, preocupada em satisfazer as necessidades dos seus clientes, que procura diferenciar-se da concorrência através de um serviço de qualidade.

A Empresa tem uma forte presença no mercado do Algarve, através de 4 pontos de venda, localizados em Faro, Albufeira, Portimão e em Bias do Sul (Olhão).
Opera também no mercado do Alentejo.
Disponibiliza o serviço de entrega porta a porta, através de frota própria.

As lojas da Montalgarve são locais de atendimento personalizado onde poderá encontrar material para as diversas soluções.

Fotos