Foseco Portugal - Produtos p/ Fundição

Foseco Portugal - Produtos p/ Fundição

Serviços
Fundição de aço
Fundição de aço
Fundição de ferro
Fundição de ferro
Materiais refratários para a fundição
Materiais refratários para a fundição
Fundição de materiais não ferrosos
Fundição de materiais não ferrosos
Sobre Foseco Portugal - Produtos p/ Fundição

A Foseco é líder mundial no fornecimento de materiais e soluções para a indústria de fundição. Os nossos produtos desempenham um papel crucial na otimização da produtividade e consistência no processo altamente sequencial da fundição. Com técnicas avançadas de simulação por computador, as nossas soluções ajudam as fundições a reduzir defeitos nas peças, como porosidade, rechupes, calcinações, penetrações e veining.

Os produtos Foseco contribuem para a eficiência ao reduzir os tempos de rebarbagem e maquinação, minimizar o consumo de metal, influenciar a solidificação do metal e automatizar o processo de moldagem e vazamento. Isso resulta em economia de custos, energia e redução do tamanho do molde.

Parâmetros cruciais, como o condicionamento do metal líquido, a natureza do molde e o layout do fluxo do metal, desempenham um papel vital na fundição. Determinam a qualidade da peça final, a eficiência na utilização de mão de obra, energia e metal, sendo essenciais para o sucesso do processo de fundição.

A nossa ampla gama de materiais e equipamentos abrange a fundição de ferro, aço e não ferrosos. Incluímos sistemas de alimentação exotérmica e isolantes, filtros para aço, alumínio e ferro, tecnologia de vazamento direto, software de simulação de solidificação, tratamento de metais não ferrosos, desgaseificação, inoculação no fluxo de metal, pinturas avançadas, aglomerantes amigos do meio ambiente, sistemas de revestimentos para colheres e fornos, e cadinhos que contribuem para a economia de energia.

Fotos