Serralharia Ferral-Construções Metálicas

Serralharia Ferral-Construções Metálicas

  • Rua Nova Monte Vale 164 Leça do Balio
    4465-708 LEÇA DO BALIO
  • geral@ferral.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
AUTOMATISMOS
AUTOMATISMOS
ESTRUTURAS METÁLICAS À MEDIDA
ESTRUTURAS METÁLICAS À MEDIDA
CAIXILHARIA EM ALUMÍNIO E PVC
CAIXILHARIA EM ALUMÍNIO E PVC
Sobre Serralharia Ferral-Construções Metálicas

SERRALHARIA FERRAL
A Serralharia Ferral é uma empresa com 35 anos de experiência na área da Serralharia Civil. Os nossos produtos vão desde as portas, aos portões, janelas, gradeamentos, revestimentos, entre outros. Trabalhamos com alumínio, PVC, ferro e aço inox. Somos uma empresa permanentemente atenta às novidades e evolução da nossa área de trabalho, ao nível dos processos e materiais. O nosso grande foco é a satisfação dos nossos clientes, garantindo sempre um serviço rigoroso, assente na qualidade. A Serralharia Ferral orgulha-se de cumprir os prazos acordados e de já ter feito parte de trabalhos relevantes e de grande escala no país e no estrangeiro (França, Angola, Caraíbas e Arábia Saudita). Somos o parceiro ideal no âmbito da construção e obras públicas. Caso deseje receber mais informações sobre os nossos serviços e produtos, não hesite em contactar-nos.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Transferência Bancária
Avaliações (24)
Muito satisfeito com o serviço prestado. Recomendo!
5.0Paulo Vieirareview language flag
review publisher logo28 Agosto, 2023
Péssimo serviço pós-venda. Após instalação foi efetuada uma reclamação. Reclamação essa que, após pagamento total e intervenção da CICAP a decorrer, ainda está por resolver.
1.0Vera Ramosreview language flag
review publisher logo12 Junho, 2023
Lamentável, uma empresa com tanto prestígio não se dignarem atender os clientes com o devido profissionalismo! Esperava mais de uma empresa a tantos anos no mercado fosse mais eficiente. Moro perto da oficina e já liguei 3 vezes para virem fazer um orçamento para uns portões, respostas :ainda hoje ou amanhã passaremos aí, uma semana depois, mais um telefonem, resposta, amanhã os homens que andam na rua(mas não têm pessoa especializada para fazer os orçamentos?) passam aí com toda a certeza, e isto já vai para um mês, não entram em contacto, não aparecem, pois só posso pensar que estes senhores não precisam de trabalhar, e andam a enganar toda a gente que confia neles, muito mau, pouco profissionalismo!
1.0Maria do Ceu Gomes Gomesreview language flag
review publisher logo29 Novembro, 2022