B&T Arvorense Lda
  • Rua das Cangas
    4485-059
    Macieira da Maia
  • geral@arvorense.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Carroçarias
Carroçarias
 Espalhadores de Sal e Limpa Neves
Espalhadores de Sal e Limpa Neves
Braços-de-Carga e Contentores
Braços-de-Carga e Contentores
 Gruas
Gruas
Semi-Reboques
Semi-Reboques
Sobre B&T Arvorense Lda

A B&T Arvorense em Vila do Conde foi fundada em 17 junho de 1968, dedicando-se ao fabrico e comercialização de alfaias agrícolas, atividade na qual se valorizou ao longo de vários anos. Em 1980 iniciou-se no sector dos transportes começando a fabricação de todo o tipo de carroçarias para veículos de baixa e média tonelagem, onde rapidamente se assumiu como líder neste segmento de mercado. Fruto dos investimentos em recursos humanos e tecnológicos foi criado um departamento técnico de desenho, iniciando-se então a produção de carroçarias basculantes para todas as gamas de veículos bem como de semi-reboques basculantes.
Em 2004 e dando sequência aos objetivos estabelecidos iniciou-se e exportação para Espanha, França, Suécia, Médio Oriente e Continente Africano.
Em 2010, recebeu a Certificação ISO 9001, tendo efetuado a transição para a ISO9001:2015 em 2018.
Nos dias de hoje a Arvorense dispõe de uma área descoberta de 25000m2, sendo 8000m2 de área coberta, com 80 colaboradores onde são fabricadas carroçarias recorrendo às mais modernas tecnologias e processos de fabricação.

A B&T Arvorense, empresa de referência em Vila do Conde, é hoje, como foi no passado e como será no futuro, A B&T Arvorense é uma empresa que projeta ainda o futuro através de parcerias com “know how” académico.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Transferência Bancária
  • Multibanco
Horário Especial
  • Horário Permanente