Granitirso Mármores E Granitos De Santo Tirso

Granitirso Mármores E Granitos De Santo Tirso

  • Zona Industrial Municipal Lote 18 Fontiscos
    4780-583 SANTO TIRSO
  • geral@granitirso.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Decoração casas de banho e de cozinhas
Decoração casas de banho e de cozinhas
Corte e polimento de peças em mármore
Corte e polimento de peças em mármore
Obras municipais
Obras municipais
Jazigos em mármore
Jazigos em mármore
Fabrico de peças em mármore
Fabrico de peças em mármore
Sobre Granitirso Mármores E Granitos De Santo Tirso

Há mais de 30 anos que diariamente trabalhamos a pedra e dela fazemos arte.
Conseguimo-lo através da excelência da nossa matéria-prima, de tecnologia inovadora, de processos altamente flexíveis e um inabalável orgulho no que fazemos.
Dominamos o corte primário de granitos e mármores em peças de grandes dimensões, recorrendo a máquinas de corte horizontal capazes de cortar em qualquer medida com um comprimento máximo até vinte metros. Dispomos de tecnologia capaz de produzir todo o tipo de acabamentos exigidos pelo mercado, que garante a qualidade final da superfície dos nossos granitos e mármores. No corte secundário, é programada a execução do corte vertical com a geometria adequada. Algumas das peças poderão passar pelo processo de torneamento onde é trabalhada a geometria final da pedra. Nesta fase as peças passam pelo processo de polimento vertical, incluindo o polimento dos topos, programados de acordo com a geometria pretendida. Quando necessário o processo pode ser realizado manualmente. O detalhe final no acabamento, o esculpir da pedra são realizados manualmente. A gravação da pedra pode ser realizada por jacto de areia ou recorrendo à tecnologia laser que permite a gravação de imagens.

A nossa missão é moldar e esculpir a pedra recorrendo à nossa experiência e a tecnologia pioneira,
criando assim soluções inovadoras e únicas que nos permitam ir respondendo a todos os desafios propostos pelos nossos clientes.

Fotos