Virver – Viagens & Descobertas

Virver – Viagens & Descobertas

Sobre Virver – Viagens & Descobertas

Somos uma nova empresa localizada na Ilha de São Jorge nos Açores com uma série de atividades relacionadas com o turismo, nomeadamente agência de viagens, animação turística, circuitos turísticos, transfers, serviço de táxi, excursões, transportes, etc.

Desenvolvemos uma série de serviços que lhe permitem conhecer a ilha, proporcionando-lhe paisagens deslumbrantes e momentos inesquecíveis em pleno contato com a natureza, visitando por exemplo as nossas fajãs recentemente classificadas como Património da Biosfera da Unesco.

Em colaboração com os nossos parceiros podemos ainda organizar muitas outras atividades, como por exemplo, trilhos pedestres com e sem guia, passeios de barco, saídas de caça submarina, saídas de pesca, visitas à Fajã da Caldeira de Santo Cristo, visitas ao café da Fajã dos Vimes, estadia nas Fajãs, atividades radicais, etc., transformando a sua estadia numa verdadeira aventura plena de emoção e de contato com a natureza.

Estamos também disponíveis para organizar packs à sua medida, incluindo transportes e deslocações, estadia, alimentação e atividades.

Fotos
Características
Tipo de Transporte
  • Autocarro
  • Shuttle
  • Carro
Publicações relacionadas