Giving Care
Sobre Giving Care

A Giving Care nasceu de uma líder multinacional de apoio domiciliário para idosos e outros dependentes (experiência de mais de 20 anos) e de um elevado nível de confiança e qualidade.

A Giving Care presta cuidados diversos a pessoas com diferentes graus de dependência, assegurando assim a execução das atividades da vida diária de uma forma profissional e dedicada, com muito carinho e apoio psicológico de que estes clientes tanto necessitam.
A flexibilidade é uma das caraterísticas fundamentais dos nossos serviços. Podemos ter serviços de poucas horas semanais ou de 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano. O nosso Plano de Serviços inclui as tarefas que forem mais úteis para o cliente, dentro do seu contexto funcional, dos seus hábitos e horários preferenciais.

A supervisão do serviço é efetuada frequentemente, através de visitas a casa dos clientes e contatos telefónicos, com os clientes, familiares e cuidadores.
O serviço pode ser alterado mediante acordo mútuo, aumentando ou reduzindo as horas de ocupação e/ou alterando o tipo de tarefas a desempenhar.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto 24h
  • Horário Permanente
Publicações relacionadas