Equipaçor - Equipamentos P/ Hotelaria, Comércio Alimentar Lda

Equipaçor - Equipamentos P/ Hotelaria, Comércio Alimentar Lda

  • Rua Salomão Levy 2-Lote 66
    9700
    Angra
  • equipacor@mail.telepac.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Montagem de Equipamentos
Montagem de Equipamentos
Projetos à Sua Medida
Projetos à Sua Medida
Sobre Equipaçor - Equipamentos P/ Hotelaria, Comércio Alimentar Lda

Com mais de 35 anos de experiência no mercado, a equipaçor comercializa e monta os mais variados equipamentos para hotelaria, restauração e afins, temos à disposição dos nosso clientes uma equipa de técnicos qualificados e com larga experiência na área. Apostamos na formação constante para que os nossos serviços, assim como os nossos técnicos estejam sempre atualizados.
Desenvolvemos projectos de hotelaria, restauração, e comercio, indo de encontro as necessidades dos nossos clientes e ao investimento pretendido, para tal o nosso departamento financeiro elabora todo o tipo de orçamentos para que os nos nossos clientes possam sempre saber com o que contar. O resultado é um projeto bem estruturado que apresenta sempre as melhores soluções e aos melhores preços. Temos parcerias com as mais prestigiadas marcas nacionais e internacionais, comercializadno todo tipo de equipamento e mobiliário hoteleiro em inox, balcões e vitrinas, bancadas, armários, etc.., pensados para cada espaço e adapatados a qualquer projeto.

Do primeiro ao último dia acompanhamos o processo, desde a sua conceção à montagem final. Depois de conlcuido, o nosso cliente pode contar com os nossos serviços de assistência técnica e aconselhamento que o ajudaram a resolver qualquer questão que possa surgir. Trabalhamos para o cliente e com o cliente!

Fotos