Belesquadria-Comércio de Portas e Automatismos Lda

Belesquadria-Comércio de Portas e Automatismos Lda

Serviços
Portões
Portões
Serralharia
Serralharia
Portas Seccionadas de garagem
Portas Seccionadas de garagem
Escadas
Escadas
Sobre Belesquadria-Comércio de Portas e Automatismos Lda

A Belesquadria é uma empresa com mais de 10 anos de experiência na área da Serralharia Civil e na área da Manutenção e Serralharia Industrial.

A nossa Missão: Prestar serviços de qualidade e diferenciados, providenciando soluções adequadas às necessidades dos nossos clientes.

A nossa Visão: Ampliar o nosso reconhecimento pela qualidade e competitividade dos nossos trabalhos, assegurando assim a confiança e segurança junto dos nosso clientes.
Estes são os nossos predicados e receita de sucesso que juntamente com os nossos clientes nos continuam a levar mais longe.

Somos especialistas na Manutenção Industrial seja ela preventiva, cíclica ou manutenção de reparação. Com um Know-how da nossa equipa de trabalho somos assim capazes de lhe proporcionar a solução para qualquer desafio a que no propomos. Dispomos ainda de capacidade instalada para criar ou converter a maquinaria que necessita.

Na Serralharia Civil e devido à capacidade criativa e apresentar-lhe-emos soluções sem paralelo no mercado e com caracter de unicidade, cada trabalho é um trabalho não replicamos conceitos, inovamos e adequamos os nosso produtos e serviços aos seus projetos.

Fotos