Anastácio Saldanha - Produtos Hospitalares

Anastácio Saldanha - Produtos Hospitalares

  • Rua Major João Luís de Moura Park-J
    1685-253 FAMÕES
  • geral@anastaciosaldanha.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
  • Ligue Grátis
Serviços
Ajuda Técnica Hospitalar
Ajuda Técnica Hospitalar
Higiene cirúrgica- Incontinência
Higiene cirúrgica- Incontinência
Proteção e Esterilização hospitalar
Proteção e Esterilização hospitalar
Tratamento hospitalar
Tratamento hospitalar
Pensos e curativos
Pensos e curativos
Sobre Anastácio Saldanha - Produtos Hospitalares

Implementada no mercado do comércio e distribuição de Dispositivos Médicos e Hospitalares, a empresa Anastácio Saldanha, Unipessoal, Lda tem como principais clientes os Centros Hospitalares do país, mas também Hospitais Privados, Clínicas, Centros de Diagnóstico, Lares, Bombeiros, etc., no Continente e Ilhas.

O Portfólio de produtos engloba dispositivos de diferentes áreas, como consumíveis para o bloco operatório, suturas, papeis para equipamentos médicos, material de esterilização, desinfecção, penso, incontinência, higiene, protecção, instrumentos, mobiliário, ajudas técnicas entre tantos outros.

Ao longo de quatro décadas de história desenvolveu uma sólida rede de fornecedores nacionais sendo actualmente parceira de multinacionais de renome a operar em Portugal.

Vocacionada cada vez mais para a importação, a Anastácio Saldanha, Unipessoal, Lda desenvolve e apresenta uma forte rede de fornecedores de Estados Membros e de Países Terceiros, tendo parcerias com fabricantes em Espanha, França, Bélgica, Itália, Holanda ou Alemanha, mas também, em países como a Turquia, Egipto, China, Índia ou Paquistão.

É nossa exigência que todos os artigos exibam a marcação CE e possuam toda a documentação que ateste a qualidade do fabrico.Com uma equipa motivada e empreendedora, a Anastácio Saldanha, Unipessoal, Lda conta com perto de duas dezenas de trabalhadores de diferentes áreas de formação que se distribuem por quatro departamentos chave: Qualidade e Assuntos Regulamentares, Comercial, Aprovisionamento e Financeiro.

A estabilidade da empresa é uma das principais mais-valias identificadas pelos seus colaboradores, a par da formação contínua. Para além da formação transmitida internamente, a empresa motiva os seus colaboradores a frequentarem acções de sensibilização/formação que os preparem para as novas exigências do mercado.

O principal objectivo da empresa é a satisfação do Cliente.

Certificada pelo INFARMED desde 2011, a empresa está também, em fase de implementação da ISO 9001.

Fotos