Sofá para Restauração

Sob Medida

 Os sofás para restauração são o nosso desafio favorito. 

Cada projeto é único: desde o tamanho e divisão dos módulos, passando pela escolha do tecido até ao acabamento. Há muitos detalhes a considerar e cada um deles faz parte da identidade do cliente. 
Na nossa fábrica, já produzimos sofás curvos, com acabamento em madeira visível, com diferentes tipos de encosto e com os mais diversos formatos. Cada negócio é único e entregamos um mobiliário igualmente especial, que se encaixe perfeitamente no espaço em questão. 

Conte connosco para o fabrico do seu mobiliário personalizado! 

Se já tem um projeto a ser executado, envie-nos por e-mail para uma cotação precisa e veja o seu projeto tornar-se realidade. 
Se a sua ideia ainda está na fase inicial, não hesite: agende uma reunião e a nossa equipa se responsabiliza pela medição do seu espaço, pelo detalhamento do mobiliário e por oferecer soluções que vão de encontro às suas necessidades. 
Autor
Localizados no distrito do Porto, Portugal, dedicamo-nos ao fabrico de estofo. Nossos trabalhos mais importantes envolvem cadeiras, poltronas, bancos e sofás personalizados. Nós fabricamos também projetos sob medida ligados ao mundo da hotelaria, restauração e yachting, bem como qualquer projeto no mundo da decoração. Na nossa fábrica, fazemos móveis sob medida e exclusivos, fabricados a partir dos projetos dos nossos clientes. Para além disso, também temos a nossa própria coleção – designs que ganharam a confiança e aprovação dos nossos parceiros.
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados