Cadeiras Personalizáveis

O nosso design com a vossa identidade

 

O seu mobiliário personalizado começa no nosso gabinete de projetos

Aqui, realizamos todo o detalhamento necessário da estrutura, da metragem de tecido necessária para o revestimento e da espessura das espumas utilizadas.
  
Após aprovado, o desenho começa a tomar forma: os primeiros moldes são criados, que servirão para iniciar a construção das estruturas. Com a estrutura pronta, um novo molde é feito - desta vez, para o corte do tecido.  Quando o tecido escolhido possui motivos, a atenção é redobrada: o corte é realizado de forma a considerar o encontro perfeito da estampa entre as peças costuradas. 
 
Para cada móvel, novos projetos e moldes são construídos, garantindo que se adaptem perfeitamente ao espaço dos nossos clientes.
 
Desde a estrutura até o acabamento final, na nossa fábrica tudo pode ser personalizado. Gerimos todo o processo de produção e cuidamos para que cada móvel seja executado de acordo com as especificidades escolhidas pelo cliente. A estrutura pode ser feita em madeira pintada da cor que melhor convir; o revestimento pode ser feito no tecido e na cor desejadas; o acabamento pode incluir o detalhe do vivo e linhas coloridas; e até mesmo a espuma pode ter espessura e densidade alteradas, além da possibilidade de resistência à fogo.

Venha saber mais!
Autor
Localizados no distrito do Porto, Portugal, dedicamo-nos ao fabrico de estofo. Nossos trabalhos mais importantes envolvem cadeiras, poltronas, bancos e sofás personalizados. Nós fabricamos também projetos sob medida ligados ao mundo da hotelaria, restauração e yachting, bem como qualquer projeto no mundo da decoração. Na nossa fábrica, fazemos móveis sob medida e exclusivos, fabricados a partir dos projetos dos nossos clientes. Para além disso, também temos a nossa própria coleção – designs que ganharam a confiança e aprovação dos nossos parceiros.
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados