Eduardo Alves Advogado

Eduardo Alves Advogado

  • Rua São Pedro 19
    9000-219 FUNCHAL
  • eduardo.alves-73m@adv.oa.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Eduardo Alves Advogado

Privilegiamos o relacionamento pessoal com os nossos Clientes e um patrocínio que não se esgota na mera prestação de serviços técnico-jurídicos abrangendo a consideração dos interesses de cada cliente nos seus vários aspectos, numa perspectiva de aconselhamento global.

Nesta linha de actuação, cada caso é tomado na sua individualidade e tratado através da procura e criação das soluções que, em concreto, se mostrem as mais adequadas às suas especificidades próprias, com capacidade para o envolvimento em prestações multidisciplinares.

AdvogadosOs factores de afirmação e diferenciação no mercado que procura são a qualidade técnica dos serviços que presta; a criatividade das suas soluções; a disponibilidade permanente para os seus Clientes; o envolvimento pessoal nos casos que patrocina; a capacidade para assistir os Clientes numa perspectiva multidisciplinar, estratégica e global.

Prestamos serviços jurídicos nas áreas do direito civil, comercial, criminal, e laboral a empresas e particulares. Auxiliamos a sua empresa na redacção de contratos, processos disciplinares e despedimentos colectivos. Proporcionamos aconselhamento ou defesa em questões de contencioso laboral.

Na área do direito civil podemos ajudá-lo em casos de acidentes de viação, divórcios e regulação do poder paternal. Questões de arrendamento de imóveis ou despejo também podem ser acompanhadas e assessoradas pela nossa equipa. Conte com a experiência de profissionais que podem ajudar na sua causa. Contacte-nos e coloque as suas questões.

Fotos
Publicações relacionadas