Solcer-Empresa Cerâmica

Solcer-Empresa Cerâmica

Sobre Solcer-Empresa Cerâmica

A Solcer Empresa Cerâmica SA, desde 1977, que se mantêm fiel à premissa de proporcionar soluções cerâmicas aligeiradas, para a construção.

Em 2000, interpretando os sinais do mercado de abobadilha cerâmica, a Solcer inaugurou uma nova unidade fabril, recorrendo às mais modernas tecnologias utilizadas no sector, para obtenção de um produto que se distinga pela qualidade e eficiência.

Ao longo dos seus mais de 30 anos de experiência no fabrico de abobadilha cerâmica, a prioridade tem sido a satisfação dos seus clientes, apostando num serviço próximo e personalizado.
Com uma grande diversidade que só um líder pode dispor, a Solcer SA oferece uma extensa lista de dimensões do produto, proporcionando aos seus clientes, soluções inteligentes de qualidade para aplicação nas mais variadas situações de construção, sejam elas, preferências tradicionais ou de vanguarda nas suas linhas arquitectónicas.

Detentora de Certificação Oficial do Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro e do Certif, entidades credenciadas no sector da construção, tornou-se o maior produtor nacional e um dos maiores a nível ibérico deste tipo de materiais.
A racionalização da produção, a melhoria da produtividade, e a certificação dos produtos de acordo com as exigências normativas reguladoras da construção, estão no topo das preocupações da empresa.

Por tudo isto, queremos continuar a construir futuro de qualidade.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Transferência Bancária
  • Dinheiro
Publicações relacionadas