Centralgest-Produção de Software

Centralgest-Produção de Software

  • Avenida Cidade Coimbra 92/4
    3050-374 MEALHADA
  • comercial@centralgest.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
Sobre Centralgest-Produção de Software

Fundada em 1987 a CentralGest - Produção de Software, S.A., visa responder às exigências do mercado das novas Tecnologias de Informação, desenvolvendo a sua atividade principal na produção de Software ERP, bem como, na investigação e implementação de Soluções de Software de Gestão Empresarial, integradas numa plataforma abrangente e aplicável à generalidade das atividades.

Além do Core Business do desenvolvimento e implementação do software CentralGest®, a atividade empresarial da empresa foi diversificada em outros negócios complementares, tais como, consultoria e auditoria informática, bem como, no acompanhamento permanente na vertente contabilística e financeira.

A CentralGest investe diariamente na inovação de novos produtos e apresenta a mercado novas soluções de gestão com regularidade. Para além disto, a lista de produtos que contemplam a totalidade do ERP são permanentemente acompanhadas com objetivo de aperfeiçoar as suas funcionalidades.

Desde 2011 que a CentralGest produz e distribui à escala mundial componentes para desenvolvimento de software, com aplicação simultânea no ambiente Web e Mobile, contando atualmente com centenas de clientes em mais de 40 países , tais como, Japão, Estados Unidos da América, Alemanha, França, Itália, Espanha, África do Sul, Brasil, entre outros.

A CentralGest tem uma estrutura operacional totalmente verticalizada, operando desde o desenvolvimento do software até à implementação direta no cliente.

Fotos
Publicações relacionadas