Schréder Iluminação SA

Schréder Iluminação SA

  • Rua Fraternidade Operária 3-A Carnaxide
    2790-076 CARNAXIDE
  • comunicacao@schreder.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Schréder Iluminação SA

A Schréder Iluminação, SA. iniciou a sua actividade em Portugal em 1956.
É membro do Grupo Schréder GIE, que reúne 40 Sociedades distribuídas pelos 5 continentes.

Somos reconhecidos pela nossa experiência e know-how no design de luminárias para iluminação pública, urbana, arquitectural, industrial, com projectores, de túneis e também de sinalização.

A nossa actividade é orientada pelo cumprimento da missão a que nos propomos: contribuir,através da iluminação, para o aumento da qualidade de vida no nosso país.

As nossas soluções estão adaptadas às necessidades específicas para incorporar a iluminação, sistemas de controlo inteligente, mobiliário urbano, segurança, sinalização e outras características inteligentes.
Imagine o espaço que deseja criar.

Para o realizar, precisa de um parceiro forte que compreenda todas as apostas envolvidas dentro de cada ecossistema e que o ajude a projetar a estrutura, considerando diferentes factores como: as pessoas que irão usá-lo, como interagem os diversos elementos, prestar atenção às regras e descobrir os desafios.

Tire partido das soluções completas da Schréder!

Do projeto ao serviço pós-venda, incluindo iluminação, sistemas de controlo inteligente, mobiliário urbano, financiamento, segurança, sinalização e muitas outras caraterísticas inteligentes.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto à Hora de Almoço
Publicações relacionadas