Berfon Lda
Sobre Berfon Lda


Fundada em Outubro de 2006, a Berfon, Lda. é uma empresa basicamente familiar direcionada para o comércio de acessórios e máquinas agrícolas, floresta e jardim.
Com a longa experiência dos seus fundadores, a Berfon tem vindo a desenvolver a sua actividade a nível nacional (incluindo as ilhas), com a colaboração dos comerciais e de todos os funcionários da empresa, tendo já uma vasta carteira de clientes.
É aos clientes e a todos os seus colaboradores que a Berfon agradece tudo o que é hoje e o que tem vindo a crescer, sem eles obviamente não seríamos o que somos, mas também é para eles e com eles que trabalhamos com todo o afinco e dedicação.
A Berfon tem como principal objetivo implementar no mercado Português uma extensa gama de produtos para as diversas marcas de máquinas existentes no nosso mercado, desde as motosserras aos corta-sebes, cortadores e aparadores de relva, roçadoras, etc..., sempre de maneira a satisfazer as necessidades dos nossos clientes.
Esperamos continuar a merecer a confiança de todos os clientes e fornecedores, para que possamos continuar a crescer de forma a poder servi-los sempre da melhor forma possível.
A todos o nosso muito obrigado pela vossa escolha.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Dinheiro
Publicações relacionadas