Phonema Encantado Unipessoal lda

Phonema Encantado Unipessoal lda

Sobre Phonema Encantado Unipessoal lda

Somo um ATL, apoio a estudantes, centro de explicações para todos anos. Acompanhamento pré escolar, cursos de línguas certificados, cursos de formação certificada para empresas e particulares. Serviços de psicologia, reeducação da dislexia, terapia da fala.

DESCRIÇÃO
Somos um ATL, centro de apoio ao estudo, centro de explicações individuais, escola de línguas e centro de formação certificada situada em albergaria-a-velha. Prestamos ainda serviços de psicologia infantil e desenvolvemos avaliação e reedução pedagógica da dislexia. Desenvolvemos conceitos de centro de explicações personalizadas, sendo que podem ser dadas de forma individual ou coletiva. Este conceito de apoio ao estudo e centro de explicações em Albergaria-a-Velha tem como base acompanhar alunos numa fase escolar, tendo em conta o ano e as suas dificuldades.
A missão do nosso centro de explicações é ajudar os alunos a atingir os seus objetivos ensinando-os a estudar, transmitindo e aprofundandos os seus conhecimentos, sempre numa ótica de ensinar a aprender, com explicações e apoio ao estudo. Adaptamos as nossas explicações e o apoio ao estudo às necessidades dos alunos, apoiando sempre o aprofundar dos conhecimentos sobre os conteúdos escolares.
Neste centro de explicações «preparamos os alunos para os exames no 6º ano, 9º ano e secundário com explicações individuais ou explicações coletivas quando se justifica ou com apoio ao estudo durante todo o ano.
Aos Pais damos relatórios constantes sobre os seus filhos, tendo um diálogo constante e aberto.

Serviços:
ATL;
Centro de explicações;
Apoio ao estudo;
Acompanhamento pré escolar;
Explicações individuais;
Explicações em grupo;
Estudo Acompanhado;
Avaliação e reedução pedagógica da dislexia;
Orientação Vocacional;
Consultas de Psicologia;
Consultas de terapia da fala;
Centro de formação certificado;
Escola de línguas certificada.

www.facebook.com/phonema.com.pt
https://phonema-atl-explicacoes.business.site?email

Fotos
Publicações relacionadas