Walkborder Lda
Sobre Walkborder Lda

Walkborder é uma empresa de referencia em Tours em Portugal.

Os nossos guias são creditados e possuímos todos os alvarás obrigatórios na lei portuguesa, possuindo ainda seguros de responsabilidade civil e acidentes pessoais pensando na segurança e conforto de nossos clientes.

A nossa frota é toda constituída por veículos de marca Mercedes; classe Viano, classe V, Sprinter e Mercedes classe E todos eles recentes e em excelente estado de limpeza e conservação, com todo o conforto que um serviço executivo desta natureza exige, sempre supervisionados por Cartrack ( GPS ).

Teste-nos … Tours Portugal by Walkborder sempre a pensar em Si.

Durante todos nossos trajectos quer sejam Transfers, Passeios, Roteiros ou outros disponibilizados sempre para si águas engarrafadas, wifi e muita simpatia.​

Através da larga experiência em relações interpessoais do seu embrionário, Sr. Hugo Gonçalves construímos esta empresa com uma sólida base familiar reconhecida nacional e internacionalmente que podem ser consultados em diversos nacionais e internacionais sites.

Que temos para si:
Todo o Tipo de Tours Privados em Território Português.

Transfers em Lisboa ou Porto, qualquer tipo de transfer de chegada ou saída de uma destas cidades sempre com viaturas de luxo, desde 6€ por pessoa.

Enoturismo, sendo o vinho um dos produtos de eleição em Portugal, decida você mesmo quais as regiões vinícolas que gostaria de visitar, a duração que pode disponiblizar e a Tours Portugal by Walkborder irá efectuar um roteiro para si, sua família, amigos…

Faça o seu próprio roteiro, que nós disponibiliza-mos nosso serviço de aconselhamento para optimizar seu tour ou roteiro.

Fotos
Publicações relacionadas