TRD-517 COMÉRCIO NACIONAL E INTERNACIONAL LDA

TRD-517 COMÉRCIO NACIONAL E INTERNACIONAL LDA

Sobre TRD-517 COMÉRCIO NACIONAL E INTERNACIONAL LDA

A TRD-517 resulta da sinergia criada com a união dos sócios, todos com larga experiência no mundo industrial, comercial e de gestão.

Reconhecemos como fundamental na nossa atividade, a procura da satisfação dos requisitos e expectativas dos nossos clientes, dos nossos colaboradores e da sociedade em geral.

Adotamos como valores essenciais, o profissionalismo, a solidariedade e a honestidade em observância dos valores éticos, profissionais e sociais.

Acreditamos assim contribuir para o sucesso dos nossos clientes, para o bem-estar dos nossos colaboradores e para a sustentabilidade do meio ambiente e melhoria social.
Encaramos as tendências e mudanças que caraterizam o mercado global como uma oportunidade de sucesso, valorizando a capacidade de resposta e cumprimento rigoroso dos prazos de entrega em paralelo com a qualidade e conformidade dos nossos produtos e serviços.

A TRD-517 está vocacionada para a importação e exportação, através do comércio por grosso e retalho, de produtos químicos e aerossóis, tintas spray, vernizes, zincos, lubrificantes, equipamentos de proteção e segurança, assim como outros produtos, equipamentos e serviços diversos.

Fotos
Publicações relacionadas