Slim Studio

Slim Studio

Sobre Slim Studio

A 8 de Setembro de 2017 inauguramos a SLIMSTUDIO – Clínica de Exercício Físico e Saúde, designamos desta forma porque o objetivo não era ter um ginásio convencional mas sim um estúdio de exercício físico com áreas distintas, tais como: Exercício Clínico, Exercício Corretivo, Excesso de Peso/Obesidade Infantil, Treino Personalizado, Exercício na Gravidez e Pós Parto; cujos planos de treino são específicos, os horários são limitados a um número máximo de pessoas por hora e com um maior acompanhamento por parte de profissionais na área.

Desde logo oferecemos a possibilidade das pessoas complementarem o desporto com a saúde, nomeadamente: terapias convencionais, terapias não convencionais e ainda serviços de bem-estar.

A 8 de Setembro de 2018 inauguramos uma nova área destinada a Aulas de Grupo de forma a alargar horários, oferecer um complemento aos sócios existentes e atingir um público- alvo distinto.

No início do presente ano iniciamos treinos individuais de eletroestimulação muscular – WIEMS Pro com plano de treino personalizado.

A 6 de Junho de 2021 inauguramos a nossa clinica de saúde e bem estar. Um espaço novo, diversificado e acolhedor que contempla diversos gabinetes de forma a dar resposta a todas as nossas especialidades.

Publicações relacionadas