Luso Raiden, Unipessoal Lda

Luso Raiden, Unipessoal Lda

Sobre Luso Raiden, Unipessoal Lda

ChargeGuru é a empresa líder na instalação de estações de carregamento para veículos elétricos e híbridos. Disponibiliza soluções individualizadas para apoiar pessoas e empresas na sua transição para a mobilidade elétrica.

A experiência do cliente da ChargeGuru é baseada numa abordagem personalizada para cada projeto. O processo é gerido por consultores especializados, onde o objetivo é oferecer um serviço completo para atender a todas as necessidades de carregamento: doméstico, no local de trabalho, em estabelecimentos comerciais e locais públicos.

Os nossos serviços são de qualidade ímpar graças ao recurso aos equipamentos de fabricantes europeus reconhecidos e com uma rede de instaladores altamente qualificados. A ChargeGuru é também parceira de marcas de automóveis, incluindo BMW, MINI, Porsche, Honda e serviços de leasing. Já presente em vários países, a ChargeGuru continua a sua expansão por toda a Europa: França, Espanha, Portugal, Bélgica e, em breve, Itália, com mais países europeus a seguir.

Fotos
Publicações relacionadas