Let's Go
Sobre Let's Go

SOBRE NÓS.
Nascemos de um sonho!

Acreditamos que tudo o que a mente pode conceber, ela pode conquistar, e foi com esse espírito que, em Outubro de 2016, abrimos o nosso primeiro espaço, em Soutelo – Vila Verde.
Para a maioria, nasceu o primeiro grande ginásio nesta localidade… para nós, foi apenas o primeiro passo rumo àquilo que queremos ser: uma referência no mundo do fitness, desporto e lazer.

O nosso percurso, desde então, destaca-se pela proximidade às pessoas e às suas necessidades.
As nossas paredes são feitas de relações humanas e o nosso trabalho e empenho diário alimenta-se dos mesmos sonhos com que começamos e de outros novos, que surgem todos os dias. Estamos aqui porque entendemos que a prática desportiva deve ser cultivada desde cedo e em todas as fases de vida.

VER AULAS
Sabemos que o exercício físico é um poderoso potenciador de saúde física, mental, emocional e, sobretudo, um forte elo de união entre pessoas e comunidades.

Queremos partilhar este segredo com o maior número de pessoas possível.. queremos que todos, em qualquer condição, possam usufruir desta força e desta energia contagiante.

Costumamos dizer: somos de todos e para todos!! Estamos aqui, mas podemos estar em qualquer parte; temos uma casa feita de paredes, mas não conhecemos os limites da nossa ação… não terminamos ainda o que começamos… e não imaginamos esse momento!!!

Na verdade, todos os dias, queremos ser algo mais, oferecer algo novo, descobrir e despertar algo que ainda não foi explorado. Acreditamos que isso é possível! Faz-nos uma e vem fazer parte da nossa história! Let´s Go!!!

Publicações relacionadas