Premiumprotect - Serviços Formação e Consultoria Unipessoal Lda

Premiumprotect - Serviços Formação e Consultoria Unipessoal Lda

Sobre Premiumprotect - Serviços Formação e Consultoria Unipessoal Lda

Localizada em Braga, a Premium Protect é uma marca registada e uma empresa 100% portuguesa. Com técnicos especializados, certificados e com formação na área, centramos as nossas atividades nas áreas dos Tratamentos Preventivos e Curativos de Madeiras (Térmitas e Bicho da Madeira) e Pest Control.

Trabalhamos com afinco, através de métodos e equipamentos que nos permitem uma resolução rápida e eficaz dos problemas dos nossos Clientes, prestando um serviço de qualidade, garantindo não só a rentabilidade das nossas atividades, como a máxima satisfação do cliente.

Em tudo o que fazemos, acreditamos que é sempre possível alcançar a excelência e, por isso, debruçamos todos os nossos esforços, todo o empenho da nossa equipa, todo o nosso know-how e experiência em prol da rápida resolução e realização das nossas atividades, em que não aceitamos menos, do que serem bem sucedidas!

Assim, trabalhamos com foco no rigor, na qualidade e na prestação de um serviço de qualidade Premium, visando a proteção de espaços privados e públicos contra infestações ou pragas, promovendo o máximo de higiene e de segurança nestes locais.

Fotos
Publicações relacionadas