Clínica Sepri 24-Enfermagem 24 Horas
  • Rua Doutor Loureiro Amorim 7 Braga
    4710-487 BRAGA
  • geral@sepri.pt
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Sobre Clínica Sepri 24-Enfermagem 24 Horas

Mais saúde, mais higiene, mais segurança... Melhor trabalho!

Uma referência ímpar nas áreas dos serviços de saúde, medicina no trabalho, estudos ambientais, fisioterapia, medicina sinistrados e serviços de saúde internacionais.

O contínuo desenvolvimento e inovação do Grupo assentam numa equipa de profissionais de saúde altamente qualificados, no recurso às mais recentes tecnologias e na adopção de uma estratégia sólida, orientada para o cliente e para a satisfação das suas necessidades.

Constantemente em evolução, o Grupo continua a trabalhar no sentido de alcançar patamares de exigência e excelência cada vez mais elevados.

O nosso negócio
A rede de actuação é maioritariamente nacional, mas através da rede de protocolos, com supervisão directa, tem-lhe sido conferida uma cobertura internacional.

A equipe técnica multidisciplinar é composta por médicos e enfermeiros especializados em saúde do trabalho e técnicos superiores de segurança e higiene, com experiência comprovada.

A nível tecnológico dispomos de um conjunto de equipamentos actualizados e específicos da prática da medicina e segurança do trabalho incluindo um laboratório de estudos ocupacionais e ambientais. Esta estrutura de meios permite garantir, com segurança, um serviço de excelente qualidade e um atendimento integral das reais necessidades das empresas.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Dinheiro
Publicações relacionadas