Ribeiros & Matos - Transformação de Pedra

Ribeiros & Matos - Transformação de Pedra

Sobre Ribeiros & Matos - Transformação de Pedra

A Ribeiros, Lda. dedica-se exclusivamente à comercialização e transformação de pedra natural, calcários, mármores e granitos nacionais e estrangeiros.

Atentos à evolução do mercado e às tendências do mesmo, temos procurado oferecer a mais diversificada variedade de produtos como chapas ou ladrilhos nos mais variados acabamentos, tamanhos e espessuras. Apresentamos também trabalhos únicos e exclusivos prontos a colocar em obra bem como inúmeros produtos decorativos em pedra natural.

Orgulhamo-nos de estar à quase meio século a trabalhar a pedra, por isso estamos conscientes do que é a nossa responsabilidade - oferecer um produto natural olhando para o futuro de forma sustentada, respeitando o meio ambiente para que as gerações vindouras possam usufruir dos presentes que a natureza nos dá.

Trabalhamos com dedicação e empenho, por isso pode contar com profissionalismo e um produto de extrema qualidade. Aliado à vasta experiência adquirida ao longo dos anos, tentamos estar sempre em melhoria contínua, para que os nossos clientes possam ter a garantia de satisfação.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Multibanco
  • Dinheiro
Condições de Entrega
  • Entregas ao Domícilio
Publicações relacionadas