SBP - Intermediário Seguros Agente Sabseg

SBP - Intermediário Seguros Agente Sabseg

  • Largo da Alegria 64 G
    4830-518 PÓVOA DE LANHOSO
  • sergio@sergiopeixoto.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre SBP - Intermediário Seguros Agente Sabseg

Especialistas de Intermediação de Seguros, pertencemos à Rede de Agentes SABSEG.

Porque escolhemos a SABSEG como parceiro de mediação de seguros?
Em 2021, a SABSEG registou um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. Com este resultado SABSEG assume-se como o maior corretor de seguros em Portugal.

Acreditamos sempre que com determinação e resiliência conseguimos alcançar os nossos objetivos e aqui está: A SABSEG é líder no setor de corretagem de seguros, e é com orgulho que a SBP pertence a rede de Agentes SABSEG, permitindo um serviço de excelência ao serviço prestado aos nossos particulares e empresariais.

Sabemos que a escolha de um parceiro como a Sabseg para mediação dos seguros dos nossos clientes foi a escolha certa. Pelos nossos clientes e pela proteção dos seus negócios e família.

Especialistas De Intermediação Créditos Hipotecários.
Somos especialistas na intermediação de seguros e de crédito hipotecário. Como especialistas de intermediação de crédito hipotecário estamos autorizados pelo BANCO de PORTUGAL com o registo 6450 para:
- Serviços de intermediação de crédito Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
- Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou proposto.

Estamos vinculados às seguintes entidades:
- BANCO BPI, SA;
- CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA;
- ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, SA, SUCURSAL EM PORTUGAL;
- BANCO BIC PORTUGUÊS, SA;

Temos parcerias com as empresas líderes do mercado nacional que nos permite ter acesso a várias seguradoras e parcerias. Para nós o mais importante é o cliente, por isso pesquisamos no mercado a melhor proposta.

Fazemos uma análise completa a cada caso, investindo cada vez mais na consultoria como forma de conhecer a necessidade e expectativa de cada cliente.

Fotos
Publicações relacionadas