Trigenius-Sistemas Informáticos SA
Sobre Trigenius-Sistemas Informáticos SA

A TRIGÉNIUS nasceu em 1998 com 3 sócios que se mantêm até hoje na empresa, tendo uma relação muito próxima com os parceiros.

Dedica-se ao fornecimento e implementação de Sistemas de Informação adaptados às necessidades específicas de cada negócio. Ao longo dos 20 anos de atividade criou parcerias com os principais produtores de Hardware e Software. Nas marcas que comercializa, incorpora serviços, no sentido de tornar as soluções adaptadas às necessidades dos seus clientes. O seu principal objetivo reside na constante melhoria da qualidade nos serviços que presta.

Logo cor
Com filiais, em Lisboa e Santarém, contamos com uma equipa coesa de mais de 60 colaboradores. A forte aposta que a empresa tem feito no recrutamento e seleção dos seus colaboradores, aliada à sua formação contínua, permitem à empresa prestar serviços mais eficientes.

As suas equipas técnicas têm as competências necessárias para a implementação e suporte de Sistemas de Informação de maior complexidade, através de metodologias específicas desenvolvidas pela TRIGÉNIUS, onde as exigências de desenvolvimentos de software adicionais, são comuns tendo em vista a adaptação da solução às necessidades das empresas e a sua integração com outros sistemas em funcionamento na organização.

Fotos
Publicações relacionadas