Diogo Simões Unipessoal Lda

Diogo Simões Unipessoal Lda

  • Rua da Cega 372
    3810-232 AVEIRO
  • geral@installcab.pt
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Serviços
Alarme
Redes
Câmaras de Vigilância
Iluminação
Acessórios
Mobiliário
Artigos Sanitários
Decoração
Ferramentas
Sobre Diogo Simões Unipessoal Lda

A InstallCab é uma empresa sediada em São Bernardo - Aveiro, que se destaca na prestação de serviços de eletricidade, alarmes, sistemas de segurança e remodelações.

Esta é certificada pela DGEG (Direção Geral de Energia e Geologia) e pela PSP (Polícia de Segurança Pública) para conceção, instalação, manutenção e assistência técnica de sistemas de vigilância.

Na área da eletricidade, a InstallCab tem uma equipa de eletricistas altamente qualificados e experientes e proporciona uma ampla gama de serviços elétricos, desde instalações simples até projetos elétricos complexos para residências e empresas.

Além disso, é também especializada em sistemas de segurança. Com o aumento da preocupação com a segurança em residências e empresas, a InstallCab oferece soluções de segurança de última geração que incluem instalação de alarmes, sistemas de vigilância e controlo de acessos. A empresa está empenhada em fornecer aos clientes a tranquilidade de que estão protegidos contra potenciais ameaças.

Outro pilar dos serviços da InstallCab é a área de remodelações. Seja uma pequena remodelação em casa ou uma remodelação completa, a empresa tem a experiência e os recursos para realizar projetos de todos os tamanhos. Os profissionais são altamente qualificados e trabalham em estreita colaboração com os clientes, desde o planeamento até à conclusão.

A InstallCab opera com total transparência, garantindo que os clientes saibam exatamente o que esperar em termos de prazos e custos. Essa abordagem honesta e profissional estabeleceu uma base sólida de confiança com os clientes ao longo dos anos.

Fotos
Publicações relacionadas