Cleantech Desentupidora

Cleantech Desentupidora

  • Praceta Capitão José Santos leite, loja 4/4A
    2615-164
    Alverca Do Ribatejo
  • geral@cleantechdesentupidora.pt
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Sobre Cleantech Desentupidora

Somos especialistas em serviços de desentupimento e obras de canalização, oferecendo soluções abrangentes para atender às suas necessidades. Além disso, realizamos limpeza de chaminés e algerozes para garantir o correto funcionamento e segurança de sua propriedade.

Nossa equipe também é especializada em vídeo inspeção de tubos e canalização, utilizando tecnologia avançada para identificar problemas ocultos e agir preventivamente, evitando danos futuros.

Se precisar de instalação de sanitas ou torneiras, conte conosco para realizar o serviço com precisão e eficiência. Além disso, oferecemos serviços de reparação e instalação de autoclismos, garantindo o bom funcionamento do sistema hidráulico em sua residência ou estabelecimento.

Com anos de experiência no ramo, nossa equipe é altamente qualificada e está pronta para lidar com desafios de qualquer escala. Priorizamos a satisfação do cliente, oferecendo um atendimento personalizado, respeitando prazos e proporcionando soluções de alta qualidade.

Quando se trata de serviços de canalização e desentupimento, você pode confiar em nossa empresa para oferecer resultados confiáveis e duradouros. Estamos comprometidos em superar suas expectativas e garantir que sua infraestrutura hidráulica esteja em perfeitas condições. Entre em contato conosco e deixe-nos resolver seus problemas de forma rápida, eficiente e profissional.

Fotos
Publicações relacionadas