3up Vertical
Sobre 3up Vertical

Somos uma equipe especializada em pintura de fachada de prédios e trabalhos verticais através de rapel/cordas. Nosso objetivo é fornecer serviços de pintura de alta qualidade para edifícios altos e de difícil acesso. Através do uso de técnicas de rapel, somos capazes de alcançar áreas que são inacessíveis por meio de andaimes ou outras técnicas convencionais. Isso permite que ofereçamos serviços de pintura de fachadas de alta qualidade, mesmo em edifícios altos e complexos.

A pintura de fachadas é importante para manter a boa aparência do prédio, bem como para a preservação do mesmo. Uma pintura predial de qualidade pode trazer muitos benefícios tanto para o edifício como para os moradores. A pintura não é só para decorar ou realçar as paredes do edifício, a pintura é importante na proteção do reboco e alvenaria do edifício. Por outras palavras a pintura da fachada é importante para preservar o edifício contra os agentes erosivos como o sol e a chuva. Isto é, um pintura de qualidade tem um papel importante na proteção da parede exterior da fachada do edifício que pode refletir nas paredes interiores do mesmo.

Nossa equipe é especializada em pintura de fachadas em Portugal e nossa filosofia de trabalho passa por analisar, planejar e concretizar. Trabalhando com tintas de qualidade, acreditamos que uma mão de obra por si só não garante um serviço de qualidade. Além disso, oferecemos soluções personalizadas para cada caso, com técnicas de rappel/alpinismo industrial e estamos equipados e preparados para todo o serviço que seja pintura de fachada.

Fotos
Publicações relacionadas