Geny Cabeleireiros
  • Rua Bernardo Gonçalves 27
    2080-065 ALMEIRIM
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
Sobre Geny Cabeleireiros

Faça a sua marcação MARIA EUGENIA , no seu salão Kérastase preferido na cidade Almeirim para uma experiência única com um diagnóstico capilar, um ritual personalizado e produtos especializados Kérastase à medida das suas necessidades de couro cabeludo e fio de cabelo para a sua rotina em casa.

No salão MARIA EUGENIA , é convidado a conhecer a derradeira experiência capilar. Aqui, o seu percurso inicia-se com um diagnóstico capilar profissional seguido de um ritual feito à medida das necessidades do seu couro cabeludo e da sua fibra capilar. Para prelongar os beneficios da sua experiência em salão se prelongarem, o seu cabeleireiro conselheiro Kérastase irá recomendar a routina para casa mais adequada, composta por produtos Kérastase de alta qualidade no que toca ao cuidado do cabelo e couro cabeludo.O seu cabelo ficará visivelmente mais saudável e brilhante. Visite o seu salão na cidade Almeirim de forma a ter esta experiência de luxo e sentir uma transformação única no seu cabelo.

No salão MARIA EUGENIA , esta experiência Kérastase é fornecida graças aos nossos cabeleireiros conselheiros mais experientes, que estudarão cuidadosamente as necessidades únicas do seu cabelo e couro cabeludo de forma a determinarem o ritual personalizado ideal para o seu cabelo. Com o seu conhecimento profundo de cabelos, o seu cabeleireiro conselheiro Kérastase na cidade Almeirim dará dicas de profissional, e truques e tutoriais para que cuide melhor do seu cabelo.

Coloração, madeixas, corte ou até mesmo uma mudança de look, os nossos profisssionais irão cuidar das necessidades do seu cabelo e couro cabeludo de forma a enaltecer o brilho saudável do seu cabelo. Os produtos Kérastase utilizados nos nossos salões contéem os ingredientes activos de elevada performance e as fórmulas mais inovadoras para cuidar do cabelo em profundidade e com resultados duradouros e visíveis. MARIA EUGENIA na cidade Almeirim espera por si, para serviços de qualidade numa experiência luxuosa.

Vejo-o em breve no salão MARIA EUGENIA para ficar a conhecer os produtos Kérastase mais próximos de si na cidade Almeirim.

Fotos
Publicações relacionadas