Carolina Santos17 Jan 2020

Dia do Pai - As prendas perfeitas

Sabe quando é o Dia do Pai?

Para quem não sabe está a chegar a data do Dia do Pai! É já dia 19 de Março que homenageamos esta figura que tem um significado especial na nossa vida. 

Se quer marcar pontos com o seu, não deixe passar esta data comemorativa em branco e para o ajudar nisso cá estamos nós!

Comecemos com o básico. Se não tem tempo ou orçamento para muito, a nossa sugestão é pelo menos oferecer um postal do dia do pai com uma mensagem sobre o dia dos pais personalizada. Poemas ou frases originais alusivos à importância que esta pessoa tem para si nunca desiludem. Como se costuma dizer, o que conta é a intenção! ;)

Os Pais, verdade seja dita, na realidade gostam mesmo é de passar tempo com os seus filhos, mas caso não tenha oportunidade de estar com o seu pode sempre fazer uma surpresa, mesmo que à distância. Porque não enviar uma prenda pelo correio ou oferecer uma viagem ou um voucher atrativo de uma actividade que ele goste? Existem inúmeras opções para quem está longe e para quem está perto, desde presentes originais a actividades de lazer e ao ar livre.

Ideias de prendas originais


Surpreenda-o e substitua aquele relógio velho com a correia estragada por um novo mais elegante ou desportivo, consoante o tipo que ele mais apreciar. Ofereça-lhe um Smartphone ou um gadget cheio de estilo para substituir aquele que já mal funciona e que ele tem há anos, porque não tem paciência para procurar um novo.

Se o seu pai é do tipo mais intelectual encontre aquele livro que ele tanto queria mas que ainda não teve oportunidade de comprar. 

Para além de tudo isto, pensando na expressão Tal Paital Filho(a)” lembrámo-nos de dois cenários diferentes:

Pai e Filho – It’s a Men’sthing


Veja aqui sugestões divertidas para uma dupla masculina:

Se viverem perto um do outro compre dois bilhetes para o futebol e vão ver o jogo juntos. Reservem mesa naquele restaurante que tanto gostam e comam tudo aquilo que nunca vos deixariam comer em casa! Compre 2 viagens para uma aventura só de homens! Veja packs atrativos para esta altura, porque não irem os dois aprender a esquiar, fazer snowboard ou mesmo acampar?

Pai e Filha –Daddy’s Girl


As filhas são sempre mais protegidas pelos Pais, jogue comisso:

Edite um vídeo ou faça uma montagem de fotos com os melhores momentos que passaram como Pai e Filha e mostre à frente de toda a família. Vai de certeza emocioná-lo!

Vão àquela gelataria que ele a levava quando era miúda e comam os gelados mais gulosos! Aventurem-se num ringue de patinagem no gelo ou numa volta de bicicleta como já não fazem há anos. 

Como vê, as ideias e sugestões de presentes para este dia especial são muitas. Independentemente da sua escolha, o que interessa é que torne este dia único para o seu pai!
categorias relacionadas
sobre o autor
Carolina Santos
Digital Product Assistant
ver perfil
52
Publicações
Experiência relacionadas